Seu Dog

Cão ajuda menino anão superar doença e os dois viram melhores amigos

O cão, da raça shih tzu, também foi diagnosticado com a doença e fez o menino perder a vergonha de suas condições.
O aborígene Quaden Bayles tem 4 anos e foi diagnosticado com androplasia, a forma mais comum de nanismo, assim que nasceu. Seu melhor amigo é Buddy, um cão shih tzu, que também tem nanismo.

Para o BuzzFeed News da Austrália, Yarraka Bayles, mãe de Quaden, disse que seu filho foi vítima de preconceito com insultos de estranhos e até abusos online. Tanta crueldade acabou causando o garoto a sentir vergonha de sua condição e sua família teve que parar de falar o nome “nanismo” na frente dele.

Tudo isso mudou quando Quaden conheceu Buddy. “Isso aumentou muito sua confiança e ele não tem vergonha de dizer às pessoas: ‘Buddy tem nanismo como eu.'” Antes, nós não poderíamos nem mencionar a palavra nanismo agora, Quaden tem muito orgulho de dizer a todos que ele e Buddy têm a mesma coisa. “, diz a mãe à publicação.

De acordo com a mãe de Quaden, o filhote foi responsável por trazer felicidade para a vida do menino, que também sofreu com as marés de sua avó no ano passado. “Ele trouxe muito amor e alegria para a casa e nós o amamos muito.”

FONTE: PORTAL MELHORES AMIGOS

Deixe um comentário