Seu Dog

Eu decidi adotar um bug porque eu estava sozinho com depressão e síndrome do pânico

No dia da adoção, veja histórias de pessoas que adotaram animais e conquistaram melhores amigos
Ter um animal de estimação é algo que requer responsabilidade, cuidado, amor e carinho. Muitas pessoas compram um animal de estimação por impulso e acabam não sendo capazes de cuidar dele e essa é a causa da maioria dos casos de abandono. Estes animais estão vagando pelas ruas em busca de comida ou em abrigos, que estão cada vez mais lotados.

Daí vem a grande importância da adoção: salvar e cuidar daqueles que precisam e recebem o mesmo em troca. Hoje, quarta-feira (25), é o dia da adoção e separamos algumas histórias inspiradoras de pessoas que adotaram seus animais de estimação e agora têm melhores amigos.

Isabella Barboza e Vampirella

“Eu decidi adotar Vampirella porque eu estava tão solitário e como eu tinha sido diagnosticado com depressão e síndrome do pânico, eu pensei que uma empresa como essa poderia me ajudar a me amar, me conhecer e melhorar. Eu fui a uma clínica em o norte de São Paulo eu não sei o que fazer, não sei o que fazer, mas não sei o que fazer com isso, ela sente falta de mim porque eu estou longe de casa, mas sempre encontro um jeito de vê-la no meio do dia “.

 

FONTE: DELAS IG

Deixe um comentário