Seu Dog

Sinais Seu Cão Realmente Te Ama

A maioria das pessoas assume que, quando um cachorro faz “olhos de cachorro”, ele está implorando por algo (como um delicioso deleite) ou tentando chamar a atenção. No entanto, a realidade é que eles estão mostrando amor e carinho.

Quando eles olham para você com um ar de inocência, isso significa que eles amam você. É como se ele estivesse te dando um abraço ou um beijo. Então, se você pegar seu cachorro olhando para você assim, isso significa que você é muito especial para ele.

Dormir na mesma cama é uma demonstração de amor.

Se o seu amigo de quatro patas prefere dormir com você em vez de deitar no chão ou mesmo no seu próprio caminho, isso significa que você é a pessoa número um em sua vida. Ele quer passar o maior tempo possível com você, mesmo se você estiver dormindo.

Você pode se considerar uma pessoa especial se isso acontecer diariamente em sua casa. Que tal devolver esse amor e deixar seu animal de estimação dormir com você?

Ser abordado é sinal de afeto

Ser abordado pelo seu cão quando você entra pela porta nem sempre é uma experiência agradável. Às vezes, eles podem arranhá-lo sem querer ou, se forem grandes o suficiente, derrubá-lo. No entanto, isso não é de propósito. Eles não estão simplesmente tentando ser irritantes.

Normalmente eles estão apenas expressando o quão felizes eles estão em te ver. Eles querem mostrar o quanto sentiram sua falta e que estão felizes por você estar em casa.

Por que eles trazem os brinquedos?

Se um cachorro estiver carregando uma bola ou um brinquedo na boca, isso não significa necessariamente que ele queira brincar. Às vezes pode significar exatamente o oposto. Cães costumam trazer brinquedos para as pessoas que eles gostam, assim eles podem brincar com os objetos também.

Eles querem mostrar que você também pode se divertir com o brinquedo. Então, jogar qualquer coisa que seu cachorro traga pode ferir seus sentimentos.

Quando seu cachorro se apóia em você, eles não são preguiçosos …

 

FONTE: PETZ

Deixe um comentário